About

Minha foto
A gargalhada mais gostosa,espontânea, peruaaa louca, Carinhosa, Amiga, Conselheira , Fiel e a 5 anos mamãe corujaaa ♥ Amo moda+make up+sorvete♥

Redes Sociais

Fan page on Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 5 de junho de 2012

Garota Plus Size Inverno 2012



Olá minhas Fashions Plus!!! Como vocês estão meninas....Hoje vou compartilhar com vocês o evento Garota Plus Size Inverno 2012, que será aqui em nossa cidade maravilhosa!!! Eu estou mega feliz por todos os eventos realizados aqui no Rio, a batalha para a nossa cidade ganhar visibilidade no meio plus size é recente, mais atravéns da iniciativa desses queridos organizadores, eu tenho visto muitas mudanças. 
Meninas do Rio desfilando em São Paulo, abertura de mais lojas plus size no Rio, a melhora de coleções e lojas que já existiam. Cada Evento tem o papel importante de divulgar o meio plus em cada cidade. 
Gostaria de desejar toda sorte do mundo, para cada cadidata linda que está participando. 
Se divirtam acima de tudo e aproveitem todos os momentos!!! 
Ótimo desfile pra vocês =*

Vamos conhecer as lindas candidatas; >>>>>lets go















1 comentários:

Unknown disse...

lindo!!! adorei...obrigada!!!!