About

Minha foto
A gargalhada mais gostosa,espontânea, peruaaa louca, Carinhosa, Amiga, Conselheira , Fiel e a 5 anos mamãe corujaaa ♥ Amo moda+make up+sorvete♥

Redes Sociais

Fan page on Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 11 de maio de 2012

Amber Riley Says Looks




Heyyy girlsssss!!!!!!!! Como estão??? espero que maravilhosas e felizes.... 
Estou sumidaaaa néh meninas, deixei o morena abandonado, por que estava sem pc todo esse tempo, minha vida está uma correria, mudança de Cabo Frio para o Rio capital, escola nova para filhota...enfim resolvendo mil coisas. 
Encontrei um tempinho e hoje vou mostrar pra vocês, os looks que eu mais gosto da Amber Riley Says!!! 
Mesmo GLEE sendo coisa de adolescente eu amo kkkk acho ela mega fofa e estilosa, em quase todos os eventos ela usa vestidos acinturados, com comprimento médio, combinações com jackets e blazers que alongam a silhueta, espero que que sirva de inspiração a vocês. 
Peneuzinho pulando em roupa apertada, não é nada fashion rsrs, seja elegante e linda no seu manequim !!! lets Go Dolls >>>>>>>























2 comentários:

Karlla Queiroz disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaa ela se veste muito bem!
Ela é muito fashion!! Inveja branca!! :)
Te espero lá no blog.
Beijos

www.docescurvas.com

Paloma disse...

:c
Amber é o maximo, msm sendo plus ela arrasa!
Ela emagreceu msm.. mas continua linda

:g