About

Minha foto
A gargalhada mais gostosa,espontânea, peruaaa louca, Carinhosa, Amiga, Conselheira , Fiel e a 5 anos mamãe corujaaa ♥ Amo moda+make up+sorvete♥

Redes Sociais

Fan page on Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
domingo, 13 de maio de 2012

Tyra banks me belisca



Tyra banks essa semana não está sendo muito gentil com você , vou cantar uma canção em sua homenagem... “todo mundo erra sempre, todo mundo vaiiii errar”...kkkk . Pois é meninas caíram de pau na Diva, por que ela errou a mão no make up, usado  para ir ao Moth Ball, em Nova York, na terça-feira.






























Ela ou o maquiador surtaram usando a sombra preta de forma exagerada, deixo claro nada contra o batom pink, mais a combinação dos dois elementos foi um casamento falido,  acabou criando um make up bizarrinho. Como eu amo a Tyra.... pra mim é Deus no céu e Tyra nas passarelas, minha eterna angel saio em defesa neste post mostrando que ela tbm acerta e muito...Lets Go >>>




1 comentários:

Karlla Queiroz disse...

Que nojo, ficou triste!!
Feliz dia das mamis pra sua mãe!!
Beijão

www.docescurvas.com