About

Minha foto
A gargalhada mais gostosa,espontânea, peruaaa louca, Carinhosa, Amiga, Conselheira , Fiel e a 5 anos mamãe corujaaa ♥ Amo moda+make up+sorvete♥

Redes Sociais

Fan page on Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 13 de março de 2012

Boho Chic Tendência Inverno 2012



Olá Meninas!!!

Hoje vamos falar de um estilo original que eu adoro o "Boho Chic", é uma mistura de outros estilos como: o hippieétnicobohemiofolkpunk e vintage. Pra não errar na hora de se inpirar nesse look Lets Go Girls >>>>



Essa tendência usa uma combinação de elementos como franjas, bordados, rendas e couros. 
Principalmente as franjas, podemos encontra-las em vários acessórios como, bolsas, sapatos, coletes e calças!!!  

O Floppy hat traduzido "Chapéu flexível" é um acessório que indispensávelmente compõe o boho chic  acho Ricaaaaaaaa !!!


Kim como é diva e socialite acho que essas duas qualidades não combinariam com brega, claro a moça sempre seguindo das ultimas tendências mundiais de moda!!! Quer saber o que está se usando joga Kim no google rsrs


Adele de uma forma mais discreta mesmo assim Hippie Chic...Lindíssima!!!

Agora o destaque para Confecção Elegance Plus Size, com a coleção Precious Mountain -Inverno 2012, que traduz todo o estilo Boho Chic, lindo néh ameegas, viva a diversidade de elementos!!! Gostarammmmmm =D Beijoooooo!!!
 

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindo , tudo muito chic adorei ! De sua Amiga BETE ;n

Érica Calderal disse...

Que lindoooooooooo.... Bjuuuuuuuu....

Cáh ς੭ disse...

Obrigada minhas lindas!!!!