About

Minha foto
A gargalhada mais gostosa,espontânea, peruaaa louca, Carinhosa, Amiga, Conselheira , Fiel e a 5 anos mamãe corujaaa ♥ Amo moda+make up+sorvete♥

Redes Sociais

Fan page on Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 7 de março de 2012

Grande Musa do Verão 2012

Oi Meninasssssss, tudo bem com vocês !!!???!!!! 


Nossa passei uma semaninha sem escrever e senti saudades absurdas....
Bom fofas da minha vida....No dia 02 de março, fui prestigiar o concurso Grande Musa do Verão 2012, na Feira de São Cristovão =D
Cheguei ao local e fui fuxicar as meninas no camarim e saber de tudo, lembrei logo do concurso que participei o Miss Plus Size Carioca 2011, todo aquela ansiedade, nervosismo e felicidade das meninas!!!




 Eu e as meninas nos Batidores!!!




O corpo de Juri foi formado pelos meus queridos amigos Vânia Flôr Musa do Salgueiro , como madrinha do concurso, do Produtor Eduardo Araújo e da Miss Plus Size Carioca 2010 Tatiana Gaião. As 21 candidatas entraram abafando e abalando tudo, com muito carisma e simpatia, óbvio que a platéia foi ao delírio!!! Marlucia Felix PARABÉNS, que Deus te abençõe e te dê muita sabedôria, para conduzir nosso movimento no Rio de Janeiro.Eu fico imensamente Feliz com o sucesso desse evento e muito triste pela ausência das plus sizes models cariocas, acho que independente das desavenças que existem no meio, o movimento é um só e a união sempre fará a força!!! 




As vencedoras da direita para esquerda Aline Bitencourt, Nanda Colmenero e Danubia Fernanda =*


 Eu e meus queridos amigos Junior, Mônica, Eduardo e Lidiane



As Lindas Miss Maturidade 2011



 Minhas inpiração para o look do evento, tendência "Mint Color" !!! Gostaram????????? 

Beijossss

1 comentários:

Andreia Asuncion disse...

Adorei amiga kd eu ??