About

Minha foto
A gargalhada mais gostosa,espontânea, peruaaa louca, Carinhosa, Amiga, Conselheira , Fiel e a 5 anos mamãe corujaaa ♥ Amo moda+make up+sorvete♥

Redes Sociais

Fan page on Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 9 de março de 2012

Esfumado Balada!!!!!!!

Hey Girs!!!!! Tudo Bem Meninas =*


Quem não fica doida, na hora de sair a noite, e não tem inspiração, pra fazer aquele make up Baphô, na minha opinião, o mega esfumado e boca nude não tem erro e arrasam  sempre..,então fofas pra facilitar separei os Smokey Eyes, mais lindos das minhas Divas, pra vocês se inpirarem bóra ???



Aqui as três super poderosas, usando esfumado de uma forma mais variada, a primeira aplicou Glitter dourado por cima do esfumado marrom, a Kim com o esfumadão preto, e a Michele com o esfumado marrom e lápis bege na linha d'água ,,,acho Chique, acho Ricas ameiii os Três.








Espero que tenham gostado beijoooo!!!!


0 comentários: