About

Minha foto
A gargalhada mais gostosa,espontânea, peruaaa louca, Carinhosa, Amiga, Conselheira , Fiel e a 5 anos mamãe corujaaa ♥ Amo moda+make up+sorvete♥

Redes Sociais

Fan page on Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Nasceu!!!!

MeninaaaaaAAAÁÁÁSSS #escândalo Oieeee =**


Nasceu Blue filha da Beyoncé??? Sasha filha da Xuxa kkkkk??? Os gêmeos da infinita gestação da Mariah Carey???


Não foi meu queridinho Blog "MORENA FASHION PLUS"!!!!!!!!!




Ele resolveu vir ao mundo...agora eu vou compartilhar com vocês, tudinho que eu passo horas e horas, pesquisando, fuxicando e acompanhando nos meus dias tediosos rsrs, minhas lindas, cada post será dedicado a vcs com muito amor e carinho!!!  
Espero que vcs gostem, deixa eu ingatar o trem que agente vai ver onde ele vai parar, quero fazer a coisa bem feita, mais não mexer no baphÔ direitooo, uma coisa eu prometo vcs irão Amar =* Beixxxxus

2 comentários:

Fabiana Gameiro disse...

Que linda Cáaaa Adoreiiii, boa sorte com seu bloguinho, é tão gostoso, tenho um tbm ms como não sei mexer direito ele ta perdido no espaço rsrs
Bem,estarei sempre aqui xeretando... rsr sGrande beijo minha amiga

geysa disse...

Uhuuuuuuu Camilaaaaa,tamo junta,seguidora nata,parabénsssss,muito criativooo!!!