About

Minha foto
A gargalhada mais gostosa,espontânea, peruaaa louca, Carinhosa, Amiga, Conselheira , Fiel e a 5 anos mamãe corujaaa ♥ Amo moda+make up+sorvete♥

Redes Sociais

Fan page on Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Saia Listrada !!!!

Oi Meninas !!!! Tudo bem com vocês ??? 


Comigo está tudo ótimo, depois de dias maravilhosos em Búzios, maravilhaaaaa =D
Hoje vou mostrar e provar !!! Que nós gordinhas podemos estar, dentro das últimas tendências de moda, pq eu mato a cobra e mostro o pauuu  lindonasss, não adiantaria eu falar isso aqui  tá na moda gentiiiiiii !!!! e nós fófys não podermos usar, não é verdade ??? #ficaadica aloww lojas plus size desse BRASEEELLLL façam o que eu faço, pesquisem, quero ver todas as minhas fofinhas megaaa fashions... =*


Umas das tendências que mais tenho visto é a listra, em tudooo, biquínes, blusas... e agora a febreeee da saia Listradaa, mesmo sabendo que as listras horizontais aumentam e muitoo a os quadris, se joguemmmmm #achofashion:  LETS GO GIRLS >>>>



Primeiro look Rock Diva, salto, jacket de couro..ameiii, se colocasse um (all star) tbm ficaria ótimo e mais confortável. Ao longo da matéria vocês irão ver, como essa peça é impressionantemente versátil, combina com vários looks!!!


O segundo look é mais formal e clássico...Esse vestido é encontrado na loja ASOS.com (asos curve), roupas lindíssimas, que eu fico sonhando em mim rsrs



Terceiro look com saia listrada, é fruto de umas olhadinhas minhas na loja forever21.com (plus size), super usável e moderno por causa do colete jeans , só trocaria os acessórios, tiraria esse sapato de vovó e a bolsa, eu acho que não combinam !!!



E pra alegria das minhas lindassssss achei um look aqui no BRASEEEEEELLLL!!! 

Na loja online POSTHAUS.com.br na grife plus size Marguerite!!! Aproveitem meninas tendência ainda fervendo, não deixem pra comprar quando a tendência ficar morninhaa kkk

Ameiiiiiiiiii descobrir essa loja, por é um custo agente gordinha estar na moda, mais sempre vou atualizar vcsss !!! 

Gostaram???? COMENTEMMMMM......BEIXXXXOOOO

2 comentários:

Fabiana Gameiro disse...

Eu tenho esse da Posthaus Cáaaa ele é realmente uma graça amiga, e acessível ao bolso isso é ótimo kkkk
Adorei o post amiga...muitos beijos, qdo der entra no meu tbm me segue por la...^^

http://fabisplussizemodel.blogspot.com/

Cáh ς੭ disse...

Que bom amigaaaa, é tão bom néh, agente comprar uma coisa, na moda, que fica perfeito e ainda tem um preço amigável...fico feliz que vc gostou, to indo lá no seu blog beijooo :g