About

Minha foto
A gargalhada mais gostosa,espontânea, peruaaa louca, Carinhosa, Amiga, Conselheira , Fiel e a 5 anos mamãe corujaaa ♥ Amo moda+make up+sorvete♥

Redes Sociais

Fan page on Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Viva Glam Nikki Minaj

Meninassssssss vocês ja viram o novo batom da Nikki!!!!!! 

Há séculos a blogsfera ginga, está fervendo esse assunto....
"EU QUEROOOO", amo um batom rosa Baphô, e uma cor assim, tinha de ter o dedo, com a unha postiça giga da Minaj kkkk...


Quando vi o batom e o hidratante labial!!! Minha reação foi assim.....



Quando descobri que Ricky Martin, seria também embaixador do Viva Glam a minha reação foi assim....



Por mim ele pode ser escandalosamente assumido, vou sempre achar o Rick uma delícia crocante rsrs


Toda a renda será revertida para a MAC AIDS Foundation. sempre penso duas vezes se realmente será, mais acho a ideia o máximo, só pra dar mais vontade de comprar...gostaram minhas lindass??? Comentem pra eu saber beijoooooooooss



0 comentários: