About

Minha foto
A gargalhada mais gostosa,espontânea, peruaaa louca, Carinhosa, Amiga, Conselheira , Fiel e a 5 anos mamãe corujaaa ♥ Amo moda+make up+sorvete♥

Redes Sociais

Fan page on Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Adele desde 1988

Oiiiiiiiiii Meninas tudo bem !!!?!!!!Hoje o post será totalmente dedicado a nossa Diva Adele, pra quem simplesmente ama e adoraaa suas músicas e não conhece a sua historia...

Adele Laurie Blue Adkins, nascida em 5 de maio de 1988, começou a cantar com 4 aninhos!!! Olhemm que fofinhaaaa =* Ela cita o grupo que eu amooooo, Spice Girls como grande influência em sua paixão pela música. Adele foi criada pela sua mãe, e hoje em dia não tem afinidades com seu pai, que sofre de um grave  problema o Alcoolismo.


Depois de uma infância conturbada por problemas familiares, ela encontrou se encontrou de verdade, no meio musical, iniciando a sua carreira, em 2006 e teve o lançamento de seu primeiro CD aconteceu apenas em 2008. O álbum intitulado 19 é considerado por muitos um material repleto de faixas tristes, sendo que cada uma delas foi escrita com pelo menos 5 garrafas de vinho. Além disso, o CD recebeu 4 discos de platina no Reino Unido


O seu segundo álbum, lançado no ano de 2011 se chama 21. Adele cantou a canção "Someone Like You" no BRIT Awards 2011, fazendo com que permanecesse por cerca de 4 semanas no top do Reino Unido. Seus maiores singles são "Hometown Glory", canção criada aos 16 anos a respeito da cidade em qu estava morando, West Norwood; Chasing Pavements, de 2008; Rolling in The Deep e Someone Like You, que agente amaaaaa ouvir dia  e noite nas nossas cabeceiras rsrsrs...


Uma curiosidade é que Adele estudou na Universidade Britânica de Arte e Tecnologia, assim como aclamadas cantoras como Kate Nash, Jessie J, Amy Winehouse, entre outras. Lembrando que Amy Winehouse abriu todas as portas para as cantoras inglesas chegarem até nós!!! 
Continuando ....Vamos a alguns declarações #queixocaido #tôbege =O da moça!!!
-''A minha vida tem muitos dramas e não tenho tempo para me preocupar com uma coisa tão trivial quanto a minha imagem. Não gosto de ir à academia”, esclarece a cantora à Rolling Stone, dizendo ainda que aprecia uma boa refeição e um bom vinho. “Não faço música para os olhos, faço música para os ouvidos”. (Revista Rolling Stone)
 -Wants to get down and dirty with Rihanna.? "Se Rihanna quisesse eu transaria com ela. Ela é quente!
E finalmente a declaração mais duvidosa: ( "Meu objetivo na vida é nunca ser magra")

Recetemente Adele fez um ensaio, BaphÔÔÔ para a revista Vogue!!! Em que nitidamente está bemmmmmm, bemmMMMM mais magra, nadaa contra gentiiieeee, só estou relatando os fatos. Por que pra mim ela será sempre diva independente do peso..

Agora chegando o finalzinho do conto de Adele, eu não poderiaaaa deixar de falar do Grammy, simplesmenteee ela levou  outros três fonógrafos dourados pra sua "mansão", por que casa quem tem sou eu kkkkkk....melhor atuação solo em pop com "Someone Like You", melhor álbum vocal pop com "21", e melhor vídeo musical de curta duração "Rolling in the Deep". Parabéns a nossa fofa quase magra, mais indiscutivelmente TALENTOSAAA E LINDAAAAAA #escândalo =D

Lindonasss espero que tenham gostado do post Beixxxxxooooo =****

3 comentários:

Paloma disse...

Linda ela msm!!!
Lindo blog :n
Abrçs!!

http://cachosalados.blogspot.com

Anônimo disse...

Ficou muito bacana meu amor!! Parabéns pelo post

Cáh ς੭ disse...

Obrigada amor e Paloma!!!